Dados Pessoais
A loja online destina-se à comercialização de bens e serviços a Consumidores Finais com idade superior a 18 anos .
Quando um Cliente se regista no sitio e/ou efetua uma encomenda, os seus dados pessoais e endereços, bem como os dados referentes às suas compras e formas de pagamento são guardados na nossa base de dados. A Quinta da Cotovia, na qualidade de proprietária e responsável por este arquivo, assume o compromisso de segurança e privacidade dos dados pessoais dos seus Clientes.
Os dados recolhidos serão objeto de tratamento informático e destinam-se a proporcionar comodamente o acesso a serviços do sitio, podendo também ser utilizados para comunicar (por SMS, por correio electrónico, por escrito, etc.), a cada cliente, promoções comerciais ou publicitárias.
O cliente autoriza expressamente que os dados deste registo, assim como todos aqueles que forem obtidos durante o desenvolvimento das relações contratuais entre ambas as partes, possam ser utilizados pela Quinta da Cotovia, com a finalidade de oferecer ao cliente produtos e serviços que possam ser do seu interesse.
Todos os Clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição à comunicação dos seus dados. Os clientes podem exercer esses direitos alterando as opções da sua conta. Em alternativa podem solicitar por correio eletrónico para info@quintadacotovia.pt, por escrito para a morada Quinta da Cotovia, Sonega , 7555-267 Cercal do Alentejo. Cada cliente poderá também, utilizando os mesmos canais, manifestar em qualquer momento a sua vontade de não receber qualquer tipo de publicidade.
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Uso de Cookies
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Estes ficheiros contêm informação não pessoal, mas que permitem a sua identificação.
O Cliente, registado, ao nevegar no nosso sítio autoriza expressamente a utilização de Cookies, só desta forma poderemos disponibilizar todas as funcionalidades.
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Entidades de resolução alternativa de litígios
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de LisboaEndereço postal: Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 LISBOA
Tel: 218 807 030 E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Direito de livre resolução
Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, o consumidor dispõe de 14 dias após a receção do bem para proceder à resolução do contrato e à devolução do bem.
O consumidor tem de comunicar à Quinta da Cotovia, a decisão de resolução do presente contrato de forma escrita (email/carta).
O direito de livre resolução deve ser exercido no prazo de 14 dias, devendo ser devolvido pelo cliente todos os produtos adquiridos no seu estado e embalagem original.
Exclusão do direito de livre resolução
Não existe o direito a livre resolução do contrato nas seguintes situações:
- Fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados;
- Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo;
- Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
- Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros artigos;
- Produtos Frescos, produtos de cosmética, beleza e de higiene pessoal, roupa interior, alimentos para bebés, suplementos alimentares, vitaminas.